Na última edição do Grammy, Doechii se tornou a terceira rapper feminina a levar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”, com “Alligator Bites Never Heal”. A rapper, que viralizou no TikTok ano passado com “Denial is a River’’, eleva sua mas música com seu estilo preppy e maximalista.

Para quem ainda não sabe, “preppy” é a tendência de moda inspirada nos uniformes das escolas preparatórias americanas. O termo “preppy” é uma abreviação de “prep school”. E a rapper faz isso com muita personalidade.

(Foto: Reprodução/Internet)

“Esta turnê reflete o imenso crescimento pessoal para mim este ano. Eu estudei muito; estudando a mim mesma e como uma estudante de hip-hop, o que você pode ver refletido em alguns dos looks acadêmicos que usei nesta turnê”, contou Doechii à Vogue US sobre o protagonismo do preppy em seu visual. A cantora já teve looks desenvolvidos por grifes como Burberry, Miu Miu, Thom Browne, Vivienne Westwood, Louis Vuitton, La Fam e KNEES.

A vencedora do Grammy usa o estilo de estudante mas faz isso de uma forma totalmente descolada, apesar de ser a aluna dedicada que ela é com sua arte ela também mostra que é única, como por exemplo a sua roupa no Tiny Desk no Youtube. E não para por aí! Toda a sua banda, backing vocals e dançarinos entram na estética formando uma ótima turma (sacou?).

(Foto: Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Além disso, temos o Face Taping, que é um truque para elevar o olhar. A técnica consiste em duas fitas que ficam entre as têmporas e as sobrancelhas, uma de cada lado ligadas por um fio, mas que a cantora também usa como um acessório. A artista afirmou, em vídeo no TikTok, que investe no truque por ser algo icônico ou único. “As face tapes estão aqui de propósito porque é cunt”, disse ela.

É Julies! Quando Doechii diz: “Estou faminta, quero ser a melhor. Se eu tiver dois dias ou 24 horas, eu vou dar o meu melhor para fazer a melhor performance”, ela não estava brincando! Por aqui, estamos animadas para ver muito mais de sua carreira e visuais.

Escrito por: Julia Andrade.

Revisado por: Letícia Guedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *