#Livros,Bolinhos&Chás: Coco Mellors: a britânica que vem ganhando espaço no mundo da literatura

Coco Mellors é uma escritora britânica com apenas duas obras publicadas que vem tendo bastante reconhecimento por conta de suas narrativas profundas. A autora Iniciou sua carreira com a escrita de contos e treinamentos para ampliar a narrativa.

“Cleópatra & Frankestein”, sua primeira obra, foi bem elogiada pela crítica por conta do modo de escrita, conquistando seu lugar nas prateleiras. Foi reconhecida pela comunidade do TikTok e outros meios de comunicação dos fãs.

(Foto: Reprodução/Amazon)

O romance conta a história de Cleo, uma jovem artista, e Frank, um empresário um pouco mais velho que a jovem. O casal se conhecem na noite de ano novo e, em um ato impulsivo, se casam. Momentos depois, os dois se veem presos em um relacionamento que não querem, enfrentando muitos problemas diariamente.

O livro aborda temas como relacionamentos, o cotidiano da vida adulta e como ele pode ser complexo. “Cleópatra & Frankestein” constrói uma narrativa que te faz pensar, através de personagens únicos e bastante profundos, sobre como o amor é doloroso.

No ano de 2024, dois anos depois de seu primeiro lançamento, a autora publicou sua segunda obra: “As Irmãs Blue”. Assim como o primeiro, também complexo e muito desafiador, a história conta a trajetória de três irmãs em luto que precisam retornar à casa da família após a morte de uma outra irmã que as deixou.

Totalmente diferentes, Avery, Bonnie e Lucky precisam lidar umas com as outras e reviver conflitos antigos. No geral, o livro reflete sobre o que é preciso para continuar vivendo após uma perda e se apaixonar por viver novamente.

Coco Mellors vem recebendo o reconhecimento que tanto merece! Uma de suas obras está em processo para uma adaptação para as telas. Demais, né? “Cleópatra e Frankestein” em breve será um filme lindíssimo, a Julietta já está ansiosa para pode falar sobre!

E você, Julie?! Está ansiosa para essa adaptação?

Escrito por: Sophia Naipe.

Revisado por: Letícia Guedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *