E como a Mô pode te ajudar a sobreviver ao fim da The Eras Tour.
Querida, curiosa e amada leitora,
Espero que esta recomendação a encontre bem! A Editora Ciranda Cultural está no mercado há mais de trinta anos. Apaixonados por criar memórias literárias, este ano ela cresceu e se tornou mais ousada: uma jovem que estreou na Bienal de São Paulo com muito apreço à Taylor Swift.
(Foto: Reprodução/Editora Ciranda Cultural)
O primeiro lançamento da Editora Mood, carinhosamente apelidada de “Mô” , se chama “Look What You Made Me Do”, da Kat Mckenna. O livro aborda sobre “o que é ser fã” na era do fenômeno mundial Taylor Swift.
A Bienal de São Paulo
Este ano foi a vez da Bienal de São Paulo brilhar! De 6 a 15 de setembro, o evento aconteceu na zona norte da cidade. A 27° edição contou com Hannah Nicole Maehrer (“Assistente do Vilão”), Lynn Partner (“Melhor do que nos filmes”), Hwang Bo-Reum (“Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong”), Bruna Vieira (“De volta aos 15”) e Thalita Rebouças que, cá entre nós, dispensa apresentações.
Com quatro capas colecionáveis e muita criatividade, a Mô se destacou no evento com seu mural para os swifties escreverem uma mensagem fofa e sincera sobre o que é ser fã da lourinha. Apelidados de “Mooders”, os novos clientes e apreciadores do selo ainda puderam participar de uma roda com o creator Tiago Valente e ter uma experiência imersiva de fã para fã. Para além da chuva cor de rosa em sua identidade, eles montaram uma área exclusiva para deficientes auditivos terem uma experiência marcante e positiva. Ah, e nem mencionei a roleta (como aquelas do Bom Dia & Cia) com brindes maravilhosos!
E para quem esteve presente nos lugares certos na hora certa, ainda ganhou um dos livros diretamente da Biblioteca da Cami — uma fofa, inclusive!
A pegada aconchegante que pode te ajudar a superar o fim da The Eras Tour
Amiga, vamos ser sinceras: superar de verdade a gente não vai, mas podemos tentar e, quem sabe, conseguir ocupar nossa cabecinha com algo diferente e tão reconfortante quanto.
Como um todo, somos agraciados pela sensação de conforto que a Mô exala! Você que já conhece a minha personalidade, saiba de uma coisa importante: se eu estivesse dentro do universo de Crepúsculo, que é um dos meus filmes conforto, certamente eu exalaria a mesma energia da minha nova amiga Mô! Ela é tão adorável!
A Mô nos convida a ser Mooder por intermédio de um visual pessoal, a cara de uma it girl (nada) básica que ama Taylor Swift! Portanto, nossa indicação da semana vai para ela: a Editora que pode curar a ressaca da The Eras.
Com amor, sua Julietta.
Escrito por: Ana Clara Reis.