#JuliettaEntrevista: conheça Marjorie Queiroz, a doce “Isabel” do novo filme “Meninas Não Choram”

Imagem de divulgação de “Meninas Não Choram” (Foto: reprodução/Instagram/@galeriadistribuidora)

Sabe aquela atriz com um brilho no olhar por fazer o que ama? Essa é Marjorie Queiroz, de apenas 14 anos, que deu vida a personagem Isabel no novo longa nacional disponível na Netflix “Meninas Não Choram”. Dona de um carisma único e extremamente dedicada, a jovem faz parte da Agência Cintra e já esteve em produções como a série da Record, “Reis” (2022); “Éramos Seis” (2019), da Globo; e “Fala Sério, Mãe!” (2017), adaptação inspirada no livro homônimo de Thalita Rebouças.

Durante a exclusiva para a Julietta, Marjorie comentou sobre qual personagem ela gostaria de ter como colega de trabalho por uma semana: “Eu gosto muito de mulheres que são empoderadas. Eu creio que elas tem o seu poder, sabe? […] Então eu falaria a Hermione. Eu acho que ela é uma menina muito empoderada, meio sabichona, que [realmente] sabe das coisas certinhas. Então eu gosto muito dela”, comentou a fã de Harry Potter.

Já em relação a sua participação no filme “Meninas Não Choram”, Marjorie revelou que “Foi muito especial. Muito importante”. O drama, que trata sobre a importância da doação da medula óssea, fez com que a atriz compartilhasse o seguinte: “Você poder conscientizar as pessoas sobre a doação da medula óssea, sobre a doação de órgãos, da doação de sangue… Para mim, isso é muito especial. E eu pude me aproximar ainda mais desse assunto. Conhecendo tanto por meio dos ensinamentos do filme quanto dos ensinamentos por fora, dentro da nossa produção, da nossa preparação. Para mim, foi um presente receber a minha personagem”, confessou Marjorie.

Entre as semelhanças com Isabel, Marjorie identifica o amor pela família como ponto principal. Durante a trama, sua personagem decide fazer o que está ao seu alcance para ajudar a irmã mais velha, interpretada por Letícia Braga, no desafio de vencer o câncer. “A Isabel quer cuidar, abraçar de qualquer forma. Ela pensa muito no outro. E eu sou muito assim”, afirmou a atriz, que também disse estar interessada em interpretar uma vilã no futuro, saindo de sua zona de conforto. (Alô, Globo, Netflix, Disney+ e mais?! Temos uma mini querida a disposição de vocês por aqui!) E falando em Disney+… com certeza este é o streaming que está na lista de sonhos da nossa swiftie queridinha. Ela não daria uma excelente Princesinha Sofia? A Julietta já está morrendo de amores só de pensar nessa possibilidade! Hahaha. “Eu sou apaixonada tanto pelos filmes da Disney quando pelos filmes que estão no Disney+”, declarou Marjorie.

Questionada sobre se sentir solitária em sua carreira como atriz, ela afirmou que sente o apoio da família e dos amigos. “Eu acho que as amizades de set são também um complemento. Porque vocês vão embarcar juntos numa nova aventura, numa nova produção. Vocês vão poder compartilhar novas experiências, novos desafios. Você fazer uma amizade dentro de ser também pode se tornar para a vida toda”, opinou. “Eu sinto que todos ao meu redor gostam e torcem para que isso que eu quero dê certo. Para mim, ter esse apoio é muito importante”. Felizmente, pudemos ter a certeza disso quando, na última segunda-feira (29), a atriz compartilhou um story em seu perfil no Instagram em que as amigas da escola recomendavam que todos fossem assistir ao filme que lançou hoje (30), terça-feira, na Netflix.

Marjorie Queiroz em registro compartilhado em suas redes (Foto: reprodução/Instagram/@majoriequeiroz.eu)

Ao longo da conversa, Marjorie admitiu que interpretar uma personagem nova é muito emocionante. “Quando você descobre [quem vai interpretar, como vai interpretar], é o mais importante de tudo. É a sua empolgação e a sua motivação para você continuar isso. Quando eu tô no set de gravação, isso é extraordinário. Você viver uma personagem ou talvez viver uma personagem ou uma pessoa que você não viveria na vida real, mas que você pode imaginar e criar cenários diferentes sobre o que poderia acontecer com essa pessoa; criar novas personalidades, novos jeitos, modos diferentes para ela. Para mim, isso é o que torna tudo tão especial [em viver outras pessoas]”, finalizou a atriz.

Ah! E vale mencionar que o álbum de 1989 da Taylor Swift e as canções do Coldplay estão presentes na trilha sonora da sua vida. Mas vamos encerrar dizendo que, até o filme de “A Seleção” sair, Marjorie Queiroz já terá idade o suficiente para interpretar America Singer em uma belíssima adaptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *