No filme “Sua Culpa”, continuação de sucesso da Prime Video lançada esse mês de janeiro, um dos pontos altos foram os figurinos da mocinha Noah. Dessa vez, a protagonista mostrou para o que veio, usando um look melhor que o outro. Com isso, não poderia deixar de falar sobre eles aqui para vocês que assim como eu, também amam moda!
Vamos começar com ele, o vestido vermelho usado nas cenas da corrida de carros e na festa final. Apesar de chamativo, Noah não perdeu a classe usando ele. Marcando uma das sequências mais memoráveis do filme, o look causou inveja em quem estava assistindo. E pode ser considerado um marco da personagem, indo para uma fase mais adulta também, já que ela completou 18 anos nesta produção.
Claro que não podemos deixar faltar os looks acadêmicos de Noah, aqueles não muito discretos que ela usava para ir à faculdade. Apesar de um ou outro ser um pouco atrevido, eles mostram não apenas a liberdade da garota para usar o que quiser, mas também como ela era estilosa e original. E por mais que chamasse muita atenção usando, as roupas não foram tão diferentes das que as jovens mais estão usando hoje em dia!
Sendo também um dos vestidos mais belos que foram usados pela personagem ao longo da produção, o famoso pretinho nada básico a fez arrasar no jantar romântico com Nick! Em um misto de romance e ousadia, o figurino trouxe um toque de sensualidade com descrição, aquele típico sexy sem ser vulgar e amamos né?!
E vale lembrar que no primeiro filme a protagonista também usou um vestido preto numa ocasião festiva, ou seja, essa cor já pode ser considerada marca registrada dela em ocasiões especiais.
Por fim, Noah não deixou a desejar em seus looks casuais. Aqueles que ela usava em momentos de lazer, como num passeio no parque, por exemplo. Por mais simples que fosse a ocasião, a jovem não decepcionou em suas roupas, se vestindo melhor nesse filme do que no primeiro.
E ai Julies, vocês concordam que ela arrasou nos looks deste filme? Contem nos comentários! Nós da Julietta já estamos ansiosos para o terceiro filme!
Escrito por: Lívia Alves.
Revisado por: Letícia Guedes.