Caras leitoras da Julietta, se tem um nome que ouvimos falar nesse ano de 2024 foi Sabrina Carpenter! A mini loira já vem chamando atenção do público desde o final do ano passado, principalmente após ser um dos atos de abertura da turnê The Eras da Taylor Swift. Em abril, Sabrina lançou “Espresso”, seu lead single do álbum “Short n’ Sweet”. A partir daí, o hit já estava pronto!
E agora, na época mais mágica do ano, a artista juntou sua criatividade com a Netflix para o especial “A Nonsense Christmas”. Gravado diante de uma plateia ao vivo, com esquetes de humor e apresentações musicais com convidados, o programa tem duração de 50 minutos e vale muito a pena ser assistido! E é claro que todo esse espetáculo foi revestido com looks incríveis usados por Sabrina em cada bloco. Vamos conferir alguns deles?!
Estética de Sabrina para a era “Short n’ Sweet”
Marcada por referências vintage e esbanjando elegância, a estética da artista nesta fase da carreira percorre visuais divertidos e sensuais. Em entrevistas, Sabrina comentou que a ideia central é de que seus shows apresentassem o conceito de uma noite entre amigas. Com muito glitter, babydolls, robes e estampas de coração, o especial também foi construído com base em muitos desses elementos.
Um visual vermelho marcante
Até porque, estamos falando de Natal, não é mesmo?! Durante um de seus monólogos, Sabrina usou um mini vestido vermelho com penas brancas como destaque, o que casou ao penteado meio preso e maquiagem leve para dar o contraste certo.
Além disso, não deixou de incorporar o body tomara que caia para sua performance da música “Nonsense”. Junto com a peça, a cantora usou um par de botas cano alto preta, criando a mais pura referência a roupa de “mamãe noel”.
Uma girly girl completa
Buscando expressar a feminilidade por completo, Sabrina com certeza se tornou ícone fashion para quem ama visuais girly girls. Esse aspecto é visto em uma de suas esquetes por exemplo, ao usar um conjunto de suéter e saia estilo balonê em tons azulados. Os acessórios, como a tiara branca no cabelo, e o salto alto, também auxiliam na construção de toda a estética.
Outro look que podemos falar foi usado pela artista durante seu momento musical com a convidada Kali Uchis. Nele, Sabrina retorna — o que já se habituou nos palcos — com a ideia dos babydolls. Sendo um tecido mais delicado, com toques de tule e laços, a estrela da noite escolheu as cores rosa e preto para compor a peça, trazendo até uma vibe retrô.
Make limpa e cabelos volumosos
Claro que junto de todo visual deslumbrante, encontra-se uma maquiagem e penteado que façam sentido. Mesclando algumas tendências de pele como clean e glam, Sabrina vem optando por uma pele mais neutra, com bochechas bastante rosadas, um toque de glitter nos olhos e uma boca bem marcada.
Atrelado a isso, temos sua inspiração clara aos anos 60/70 quando o assunto é cabelo. A cantora, que antes usava os fios mais lisos, agora esbanja um corte mais volumoso e em camadas, além de completá-lo com sua icônica franjinha lisa e bem definida.
Por fim, muito glamour!
Ainda mais se tratando de uma estrela como Sabrininha! Como looks de destaque durante o especial, temos o conjunto de veludo usado para sua performance com a cantora Chapell Roan. Ah, plumas e penas também são com ela mesma!
Desde aplicações mais sutis, como no body usado pela cantora durante a participação de Tayla no programa, ou até mesmo nas superproduções como ao cantar no palco com um sobretudo de pele. Elementos brilhantes também são vistos em praticamente todas as roupas citadas anteriormente, porém vale ressaltar o look usado pela artista durante a aparição da cantora Shania Twain.
E você, qual foi o look preferido usado pela nossa Ipanema Brina? Gostou do musical? Acho que já pode virar programação fixa na plataforma da Netflix!
Escrito por: Letícia Guedes.