Inventor: que ou aquele que, por sua engenhosidade, estudo, inventividade, cria ou criou algo novo, original. Dia 4 de novembro, é comemorado o Dia do Inventor. E nada melhor do que uma indicação da Julietta para você, leitor, que nos acompanha com tanto carinho.
Para os amantes de máquinas do tempo, viagem ao futuro e engenhocas, a recomendação desta sexta é o drama sul-coreano “O Tempo Traz Você pra Mim” (A Time Called You) da Netflix, que estreou em setembro deste ano. A história traz Han Jun-hee, uma mulher bem sucedida que perdeu o namorado em um acidente de avião e viaja no tempo, entrando no corpo de uma adolescente que é apaixonada por um garoto fisicamente semelhante ao seu amado. Na trama, é necessário que a pessoa escute uma música com fone em um walkman e adormeça. No entanto, ela deve entrar no corpo de alguém que se pareça com ela para dar certo. Com um enredo de suspense, mistério, um assassino à solta, uma viagem a década de noventa e um romance fofo de derreter corações, é uma boa pedida para os fãs de “Garota do Século 20” e “Nosso Eterno Verão”, que entregam personagens tão cativantes e geniais quanto.
Apesar de algumas pessoas compartilharem que já esperavam pelo final, não faltaram elogios para a produção e como o desenvolvimento prendeu o público ao longo dos doze episódios com cerca de uma hora. “O Tempo Traz Você pra Mim” estrela Jeon Yeo-been (Vicenzo, Vinte e Cinco, Vinte e Um, My Name) e Ahn Hyo-seop (Pretendente Surpresa, O Abismo Mágico) e conta com a participação de Ro Woon (Tomorrow, Nosso Destino).
(Foto: Reprodução/Netflix)
Escrito por: Ana Clara Reis.
Revisão por: Milly Ricardo.