Você, adolescente dos anos 2000, que ama uma nostalgia e uma boa comédia romântica, precisa assistir o novo sucesso da Netflix! Mas, se você é amante de séries e já assistiu, fica aqui para saber mais detalhes sobre a produção. Ninguém Quer é a série que todo mundo estava querendo, e a Julietta vai te explicar o porquê.
(Foto: Reprodução/Netflix)
A obra é baseada na história real de Erin Foster, criadora da produção e Simon Tikhman, seu marido, um executivo musical.
Protagonizado por Adam Brody (Noah) e Kristen Bell (Joanne), a ficção traz Joanne, apresentadora de podcast. Ela comanda o programa junto com sua irmã, Morgan (Justine Lupe). Elas falam de encontros e relacionamentos de uma forma leve, divertida e com liberdade. Até que Joanne conhece Noah, um rabino que terminou o relacionamento recentemente, em um jantar na casa de sua amiga. E, sim, é exatamente isso que você está pensando: surge uma paixão movida por desafios de duas personalidades e vidas bem diferentes, mas que se conectam de um jeito especial. Ao longo da série, você percebe que Joanne e Noah não têm nada a ver, mas são perfeitos juntos.
De volta a vida real, Erin conta que conheceu Simon em 2018, em uma academia em Los Angeles, e noivaram no ano seguinte. Para a revista Vulture, a criadora revelou que Ninguém Quer é uma “carta de amor” ao companheiro.
A produção chama atenção pela sintonia e química dos protagonistas que tornam as sequências de cenas muito mais leves e divertidas dignas de uma clássica comédia romântica.
Ninguém Quer | Trailer oficial | Netflix
Ao todo, muito além do romance, a história dos protagonistas nos mostra que o amor é sobre respeitar quem vc é, viver novas experiências, ceder, aceitar as diferenças, perceber que conversar difíceis são essenciais e levar todo o processo com muita leveza.
Quando a série é boa sempre fica um “gostinho de quero mais”, mas, fica tranquila, a popularidade da produção foi tão grande que a Netflix já confirmou a segunda temporada. Enquanto espera, nada melhor que maratonar os 10 episódios e embarcar nesse romance.
Escrito por: Maria Eduarda Ribeiro.