Confira curiosidades inusitadas sobre os bastidores do filme “No ritmo do Natal”

A produção natalina protagonizada por Chad Michael Murray (Luke) e Britt Robertson (Ashley) estreou na Netflix mês passado e está dando o que falar. Tanto bem quanto um pouco mal. Mesmo assim, é um dos 8 filmes mais vistos da plataforma e com isso hoje reuni os melhores fatos em volta dos bastidores da atração para apresentar a vocês, caras Juliettas.

Descubra já críticas, polêmicas, treinamento intenso para dança, elenco formado por ídolos Teens dos anos 2000/2010 e mais.

(Foto: Reprodução/Internet)

    1.O filme é estrelado por dois atores que são conhecidos do público adolescente. Chad ficou muito famoso pela série “One Tree Hill” (Lances da Vida) e filmes como “A Nova Cinderela” e “Sexta-Feira Muito Louca”, todos feitos para o público Teen nos anos 2000. E Britt estrelou a série “The Secret Circle”, os filmes “A Primeira Vez” e “Verdade ou Consequência”, nos anos 2010.

    2. Chad teve que treinar de forma intensa para fazer as cenas de dança, pois ele não tinha experiência nisso, mas apesar de ter achado assustador, deixou claro que teve ajuda necessária no caminho, “Christine Lake, nossa coreógrafa, dedicava tempo para realmente me ajudar”, contou em entrevista ao Splash Uol. Por aí percebemos como o ator se dedicou para valer nesse personagem.

    3. As críticas sobre a produção estão mistas, algumas são positivas e outras são negativas. Por exemplo, Sarah Musnicky do veículo americano, “But Why Tho? A Geek Community”, elogiou o filme, “O toque extra especial de ter uma revue de dança exclusivamente masculina para salvar o dia é um detalhe encantador que atrai os espectadores, mas também nos lembra que a criatividade pode, e vai, salvar o dia”. Rachel Wagner do Podcast Hallmarkies também rendeu elogios, “Um toque refrescante de tempero para o nosso normalmente recatado cardápio natalino”.

    4. Por outro lado, Ben Gibbons do Screen Rant avaliou como ruim, ‘”No Ritmo do Natal” é uma tentativa lamentável de transformar um filme com tom semelhante ao de Magic Mike em um romance natalino comovente, mas falha”. E Benjamin Lee do jornal The Guardian, também não se agradou muito com o que viu, “Não há nada de distraidamente ruim nesse filme e talvez haja caixas suficientes marcadas para os completistas de filmes natalinos menos exigentes, mas devido ao espaço saturado, também não há nada aqui que valha a pena clicar”, criticou.

    (Foto: Reprodução/Internet)

    5. O cabelo de Britt Robertson ficou loiro e longo de novo só por conta da personagem, na vida real a atriz está com o cabelo num corte e cor bem diferentes, está curto e castanho.

    6. A atriz Marla Sokoloff além de atuar, também colaborou no roteiro do filme. E assim como seus colegas, ela atuou em diversas produções Teens de antigamente como os filmes, “Correndo Atrás”, “Cara Cadê meu Carro?” e “Atraídas pelo Perigo”.

    7. O diretor, roteirista e produtor do filme, Peter Sullivan, dirigiu também outros filmes originais Netflix, como “Obsessão Secreta” e “Encontro Fatal”, ambos de suspense. E não foi sua primeira vez dirigindo um filme natalino, ele tem também “12 Presentes de Natal”, “Um Natal de Descobertas” e “O Voo Antes do Natal”, entre os natalinos do currículo.

    8. O roteirista e produtor da atração, Jeffrey Schenck já trabalhou com o diretor Sullivan antes, no filme “Encontro Fatal”, citado acima.

    Vocês gostaram de saber mais sobre os bastidores do filme? Aproveitem para conferir ele no streaming!

    Escrito por: Lívia Pereira. 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *