#JuliettaEntrevista: Conheça a trajetória artística da atriz Karoliny Mariano, de “Tudo por um Pop Star 2”

O #Juliettaentrevista de hoje é com mais uma atriz do elenco de “Tudo por um Pop Star 2”. Carismática e autêntica, a Julietta entrevistou Karoliny Mariano para falar sobre sua trajetória artística, trabalhos e, claro, curiosidades e bastidores do filme!

Atriz e modelo, ela nasceu na capital paraibana, João Pessoa, mas foi criada em uma cidade do interior chamada Sumé. Aos 19, ela se mudou para o interior de São Paulo para cursar faculdade de moda. “Não cheguei a finalizar meu curso, não apresentei meu TCC ainda (risos), mas em algum momento eu vou chegar lá porque só falta isso”, brinca. A atriz conta que quando trancou o trabalho de conclusão de curso, foi para São Paulo (capital) para começar sua carreira de atriz e modelo. “É isso onde eu estou agora”, afirma.

Sobre como iniciou suas carreiras, Karoliny conta que sempre teve vontade de modelar e atuar. “Mas a minha cidade não tinha oportunidade. No interior, no nordeste, não têm a mesma visibilidade que São Paulo tem”, conta. “Então resolvi fazer a faculdade de moda e durante o curso comecei a fazer fotos e desfiles de TCC. Comecei a apresentar eventos na faculdade, foi aí que resolvi me mudar para São Paulo, entrar em uma agência e começar como modelo”, explica.

Karoliny nos conta o que mais sente falta morando em solo paulista. “Sinto muita falta da minha família, da minha mãe”, revela. “Mas não sei se me acostumaria mais lá (na Paraíba). “Eu gosto do agito de São Paulo, de ter tudo ao meu alcance aqui. Lá não tem tanto e aqui tem muitas oportunidades, um mundo para explorar e eu amo isso da cidade grande”, disse. A atriz fala que seu processo de mudança foi difícil no início, mas que foi enriquecedor e que amadureceu muito.

Na vida de modelo, Karoliny destaca que ama publicidade, gosta da parte de vídeo. “Eu acho que sou melhor em movimento do que em foto (risos), mas gosto das fotos também”, revela. Ela nos contou que a primeira campanha com uma marca grande foi com o O Boticário. “Eu fiquei muito feliz quando eu passei, foi muito legal fazer”, ressalta.

Sem dar muito spoiler, a atriz nos conta como foi participar da websérie Longe de Tudo, de Sandro Giordano. “Esse projeto eu fiz uma participação atuando e também atrás das câmeras”, conta. “Foi um projeto de muita dedicação, feito na raça, e quando é assim, vê o resultado final é muito mais incrível”, revela. A websérie de suspense, que ainda vai ao ar, retrata um hospital psiquiátrico em uma ilha, no litoral de São Paulo. E trata de diversas doenças psicológicas.

Como em todas as entrevistas, a Julietta quis saber qual personagem Karoliny trabalharia durante uma semana. Antes de responder, ela brinca: “Eu sou geminiana, não consigo escolher uma coisa só para nada (risos)”. A atriz escolheu a Annalise Keating (Viola Davis) de How to get away with murder. “ A personagem é muito complexa, ela transita entre ser a vilã e a mocinha. Acho ela (personagem) maravilhosa”, disse. E como uma boa geminiana, Karoliny citou mais uma personagem, a Anne Shirley (Amybeth McNulty) de “Anne with an E”. “Eu amo a série. Chorei em todos os episódios Todos tinham uma lição tão linda. Eu acho que isso sempre me tocou na profissão de atriz, conseguir emocionar os outros. Sempre que eu assisto (a série), penso que quero causar isso em alguém. Se emocionar com que eu estou fazendo porque conseguiu sentir tudo o que estou passando com o personagem. Para mim, é a coisa mais linda da profissão”, destaca.

A atriz se diz “uma romântica incurável” e que sonha em fazer um romance nos cinemas.

Em “Tudo por um Pop Star 2”, Karoliny nos conta como foi fazer seu primeiro filme e fala um pouco da construção da sua personagem “Suzzy”. “Ela é muito divertida e um pouquinho sem noção (risos), mas é muito amiga e fiel”, brinca. “Foi muito divertido fazer a personagem. Fiquei amiga do elenco, na preparação já estávamos unidos”, acrescenta.

“No final teve muito chororô, de alegria, claro. Chorei no último dia de gravação, chorei quando me vi no cinema. Eu sou uma chorona (risos)”, revela.

A atriz ainda destaca sua cena favorita. “É a cena de estreia que eu estou na piscina dando um ‘close’ (risos). Gravamos em um lugar perto do mato então tinha muito mosquito. Minhas pernas ficaram cheias de picada. Fiquei toda roxa, mas na cena segurei o ‘carão’, fiquei bonita”, brinca.

Nos bastidores, Karoliny fala que se divertiu muito com o elenco. “A Maitê Padilha é muita engraçada. Ela imitava a Carminha, de Avenida Brasil. Era uma das coisas mais engraçadas, a gente chorava de rir”, destaca. A atriz conta também da amiga de elenco Laura Castro cantando a Pequena Sereia. “Ela dubla o Live Action da Ariel, que voz incrível, é de se admirar”, disse.

Ainda sobre o universo de “Tudo por um Pop Star 2”, a atriz fala que nunca fez nenhuma loucura por um ídolo. Mas, destaca seus artistas favoritos: Rihanna, The Weeknd, Bruno Mars e nacionais, ela cita João Gomes e IZA. “Eu gosto muito de forró, sou forrozeira paraibana, mas acho que não faria loucuras não, no máximo ficar até o final do show”, afirma.

Empática, amiga e corajosa, assim se descreve Karoliny Mariano! Ela afirma que se coloca sempre no lugar do outro e se orgulha disso. E que teve muita coragem para sair de onde veio e se arriscar sem medo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Karoline-Mariano-1.jpg

Karoliny Mariano caracterizada como Suzzy para sua personagem em Tudo por um Pop Star 2. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a atriz convida todas as leitoras da Julietta para assistir “Tudo por um Pop Star 2”. “O filme é incrível, é para assistir e se divertir com sua família. É um filme leve, espero que vocês gostem porque foi feito com muito carinho!”, enfatiza.

Ao todo, a atriz e modelo esbanja simpatia e carisma. Ressalta a paixão pela profissão e a coragem para seguir seus sonhos! E com muita leveza, mostra que nasceu para entrar em cena. Muito mais que atuar, ela quer transmitir ao público e convidá-lo a viver cada história e emoção de seus personagens, assim, revelando a beleza do mundo cinematográfico.

Escrito por: Maria Eduarda Ribeiro.

Revisado por: Milly Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *